domingo, 28 de fevereiro de 2010

Você pode segurar minhas mãos e ser meu guia?


todas as noites quando vou para minha cama com esperança de que talvez eu teria a chance de te ver. quando fecho meus olhos, estou fora de mim... que tipo de sonho é este?
eu tenho você em todos os meus pensamentos. eu desejo que você esteja aqui quando eu acordar, para que você me abrace de verdade e diga que ficará ao meu lado.

você pode ser um sonho doce ou um lindo pesadelo.
mas, de qualquer jeito, eu não quero acordar de você.

tatuar seu nome em meu coração. desde que você foi feito, nem a morte pode nos separar... que tipo de sonho é este ?

cabo de força ta cansando desse lado.


Ficar sem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração. É ter necessidade de me manter acordada para a vida, enquanto meu corpo adormece na tua ausência. ♥

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010



"Podia ser melhor pra você: não me ouvir nunca mais, não me ver.
Mas sabe que não vivo sem você..."

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Eu estou aqui,




'eu só preciso me lembrar de como era no início, quando era um vício difícil de deixar (...)

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010



Eu poderia te sentir perto de mim, mesmo quando estivesse ausente. Isto não era para ser sentido desta maneira. Isto não era para machucar desta maneira.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

deixa fluir.



Tudo isso dói. Mas eu sei que passa, que se está sendo assim é porque deve ser assim, e virá outro ciclo, depois. Para me dar força, escrevi no espelho do meu quarto: "tá certo que o sonho acabou, mas também não precisa virar pesadelo, não é? " È o que estou tentando vivenciar.
Certo, muitas ilusões dançaram - mas eu me recuso a desistir de absolutamente tudo, eu faço força para manter algumas esperanças acesas, como velas. Também não quero dramatizar e fazer dos problemas reais monstros insolúveis, becos-sem-saida. Nada é muito terrível. Só viver, não é ?
A barra mesmo é estar viva e ter que se desdobrar, batalhar um jeito qualquer de ficar numa boa. O meu tem sido olhar para dentro, devagar, ter muito cuidado com cada palavra, com cada movimento, com cada coisa que me ligue ao de fora. Até que os dois ritmos naturalmente se encaixem outra vez e passem a fluir. Porque não estou fluindo (...)
férias acabando, dias contados e a hora da despedida cada vez mais perto... eu ja to morrendo. FATO!
quero férias o ano todo. quero os amigos que eu fiz aqui e a minha família perto de mim ... não tem nada pior do que estar longe de quem a gente ama. nada mesmo!




sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Eu não falo de dor.




Eu falo da angústia que é não sentir nada.
Eu falo da vontade de chutar a tua porta com as duas pernas e gritar uma porção de coisas nos teus ouvidos até tu acordar assustado. Isso já te faria me conhecer um pouco melhor, e saber do que eu sou capaz. E talvez seja só um problema de auto-estima :S







Por quê você sempre faz isso comigo?
Por quê você não pode apenas ver através de mim?

Você vem, age desta maneira, como se nada tivesse importância. Você espera que eu acredite que eu fui a única a cair? Eu poderia sentir você perto de mim, mesmo que você estivesse ausente, distante de mim. Isto não era para ser sentido desta maneira.
Preciso de você, mais e mais a cada dia. Isto não era pra machucar desta maneira.
Preciso de você, preciso de você, preciso de você. Então vá e pense sobre o que quer que você precise pensar. Vá e sonhe com o que quer que você queira sonhar.


E volte pra mim quando você souber como você sente.











terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

se o mundo soubesse por um segundo como se pode viver.


Eu acredito nas casualidades, nos encontros, nas passagens.Nas conversas que temos, nas músicas que cantamos. No que somos e nunca deixamos de ser. Eu acredito que podemos ser muito fortes, muito mais. Podemos ser como todos, e o tudo pode ser capaz. Eu quero suas mãos, suas ideias e defeitos, que me ensine o seu jeito, enquanto aprende o meu. Quero que faça sentido, que seja proibido, mas que entre nós todos não exista lei. Quero ser tudo que tem graça, que tem gosto e da pra sentir. Quero o que mais me da vontade, e quero vontade pra prosseguir. Quero voar, mergulhar, morrer e matar a vontade de querer.
- minhas férias estão com os dias contados, mas eu não quero me despedir... COMOFAZ? =/

sábado, 13 de fevereiro de 2010

feliz aniversário.


toda felicidade do mundo , mt juízo e tudo mais que tu merece.
tu é um amigo mto especial e eu gosto de ti com todas as diferenças que temos. respeito as tuas opniões mesmo as vezes não concordando. fico feliz ao perceber tua alegria, me preocupo quando sinto que tu não está bem. fico na torcida pela tua felicidade, estou ao teu lado pro que der e vier. sorrindo, chorando, consolando concordando ou não... seja lá como for, saiba que tu não está sozinho! nunca...
amigos não são só para os bons momentos, é nós sabemos bem disso.
to aqui pra tudo e sempre.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O verdadeiro amor nunca se desgasta.



Quase apagaram a minha luz. Cheguei a ser só o eco de uma voz que um dia brilhou. Mas um dia renasceu a esperança e a luz voltou a brilhar. Me dei conta de que você estava aí, gritando sem medo que ainda acreditava em mim. E hoje, por você e por mim estou aqui com mais força e sem medo algum.
Se existe um olhar onde eu renasci, não preciso dizer que é o seu.













" Ainda que todas as luzes se apaguem, eu sempre verei o brilho se você estiver aqui...

inaugurando...

Sempre quis ter um blog,
vim pro Paraná e fiz um...

Falando nisso, o Paraná me faz MUITO BEM.








"Assim como o ar, me parece VITAL..."