sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Eu não falo de dor.




Eu falo da angústia que é não sentir nada.
Eu falo da vontade de chutar a tua porta com as duas pernas e gritar uma porção de coisas nos teus ouvidos até tu acordar assustado. Isso já te faria me conhecer um pouco melhor, e saber do que eu sou capaz. E talvez seja só um problema de auto-estima :S







Por quê você sempre faz isso comigo?
Por quê você não pode apenas ver através de mim?

Você vem, age desta maneira, como se nada tivesse importância. Você espera que eu acredite que eu fui a única a cair? Eu poderia sentir você perto de mim, mesmo que você estivesse ausente, distante de mim. Isto não era para ser sentido desta maneira.
Preciso de você, mais e mais a cada dia. Isto não era pra machucar desta maneira.
Preciso de você, preciso de você, preciso de você. Então vá e pense sobre o que quer que você precise pensar. Vá e sonhe com o que quer que você queira sonhar.


E volte pra mim quando você souber como você sente.











Nenhum comentário:

Postar um comentário