segunda-feira, 12 de abril de 2010

sei que eu não vou ser a primeira,

e talvez não seja a última à falar...





toda felicidade do mundo pra ti, é pouco.
o que eu desejo ainda não tem nome...
OBRIGADA mesmo, por ser quem tu és e por ter entrado na minha vida e ter tamanha importância.

feliz aniversário, Tavares.
sucesso, sáude, amores, inspirações, felicidades, realizações, prêmios, reconhecimentos, novas músicas, shows lotados ... tudo que tu deseja e merece.

eu te amo muito!







hoje, mais do que nunca:
O QUE EU QUERO DIZER AGORA, NÃO CABE AQUI.
fala aí, Stephen. por que eu não posso mais...


"Time and time and time will tell.
Time will tell or tear us apart.
You're miles and miles and miles away.
Silence reveals where we really are.
"




"However far away, I will always love you.
However long I stay, I will always love you.
Whatever words I say, I will always love you.
I will always love you.
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário