domingo, 27 de fevereiro de 2011

14 dias depois de voltar pra casa...

voltei pra cá.

e, primeiramente, preciso dizer que o tempo que passei fora daqui, foi muito bom. me fez o bem que eu precisava. aos poucos foi me distraindo de alguns pensamentos insistentes, foi empurrando aquelas lembranças todas pra dentro de uma caixa e hoje posso dizer que elas continuam todas lá, trancadadas à sete chaves, de preferência, pra sempre.
foi tão bom, aproveitar um temo com a minha família, aproveitar um bom banho de mar, pra tirar todas as coisas ruins que eu sentia me sufocarem. esperei tanto, e vaelu a pena cada dia.
voltei muito melhor, já conseguindo rir de algumas coisas do passado.
em alguns momentos quase voltei para aquela fase de dormir o dia inteiro, chorar desesperadamente e, "bem baixinho" pedir socorro, rezar e rezar muitas vezes pra parar de doer tanto, implorar pra conseguir esquecer... mas GRAÇAS A DEUS, passou.
agora eu rezo para agradecer, porque eu aprendi muito com toda essa dor, com o fim dessa hisótria e hoje estou feliz por etsar finalemnte, bem de verdade.
essa é última vez que escrevo sobre isso, não quer dizer que tenha ficado alguma mágoa, ou rancor.. eu só não preciso mais ficar remoendo uma história que acabou.
foi lindo do início ao fim. eu agradeço muito por cada momento, cada aprendizado e cada demonstração de amor,compreeensão, carinho e, principalemnte, de RESPEITO... sinceramente, eu não poderia esperar nada diferente vindo dele.
OBRIGADA é a palavra principal, TRADUZ CADA MOMENTO.
me sinto diferente, mais madura e, depois de muito tempo me perguntando PORQUE certas coisa têm um fim, eu finalmente entendi que TUDO NA VIDA É ASSIM.
acabou, mas isso não aconteceu porque não foi importante, porque nunca teve amor, respeito ou qualquer outro sentimento.
acabou, porque ERA PRA ACONTECER. simplesmente isso...
foi importante, teve amor, carinho, companheirismo e todas as coisas lindas que se tornam razões para se estar junto, e para se gostar.
eu ainda gosto e respeito com a mesma intensidade.. o que mudou foi a razão: não estamos juntos, mas o gostar não se vai.
não existe raiva, nem mágoa, muito menos a sensação de uma coisa mal resolvida. NÃO EXISTE. e sei que ele pensa da mesma maneira que eu.
se afastou e me ensinou uma grande lição. vou ser garta etrenamente por isso!
agora me sinto livre e feliz com a minha nova realidade. tenho consciência tranquila de que esse BOM TEMPO foi muito bem aproveitado.
não nos vemos, ams não preciso disso para continuar desejando tudo de melhor que existe, pra ele e toda família maravilhosa. (sou mto feliz por tê-los conhecido)
quero o ver realizado, feliz e amando muito a vida e todas que fazem e ainda farão parte dela. estando perto ou muito longe, o pensamento e os desejos serão sempre os mesmos. e a minha frase de sempre pra ti, contiará sendo a mesma, só que agora, se torna uma ordem: "SEJA SEMPRE O MAIS FELIZ." OBRIGADA POR TUDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário