sexta-feira, 30 de setembro de 2011

53 perguntas aleatórias.

1. Primeira coisa que você lava no chuveiro? rosto.
2. Qual é o seu hobbie favorito? dormie, óbvio!
3. Como você está se sentindo agora? cansada, mas bem feliz!
4. Qual é a coisa mais próxima de você que é vermelha? uma caneta.
5. Como foi seu último sonho? engraçado e bem inusitado! hahaha
6. O que você quer agora? conseguir terminar meu porfólio da faculdade logo.
7. Você é emotivo? sou até demais.
8. Já contou até 1000? milhões de vezes.
9. Você morde ou lambe o sorvete? nossa, não sei.
10. Você gosta do seu cabelo? no momento to amando ele.
11. Você gosta de si mesmo? lógico! amor próprio é tudo nessa vida...
12. O que você está ouvindo agora? trade mistakes do panic at the disco.
13. Queria poder mergulhar no céu? talvez.
14. Você já conheceu seu ídolo? um deles sim.
15. Existe alguma coisa brilhante onde você está? não.
16. Qual seu lugar preferido da casa? meu quarto.
17. Você já passou trote? nunca tive coragem.
18. Já esteve em um trem? não.
19. Você tem celular? claro!
20. Qual o sabor do gloss/batom que você usa? acho que não tem sabor nenhum.
21. Você tem alguma arma? não mesmo.
22. Se você fosse homem, como gostaria que fosse seu cabelo? hahah bonito.
24. Você é alta? sim.
25. Já esteve apaixonada? Sim.
26. O que vai fazer amanhã? passar o dia inteiro em um seminário de professores, com as minhas amigas.
27. Está apaixonado? não, graças a Deus!
28. A última vez que você chorou? ontem.
29. Qual foi a última pergunta que você fez? "Tinha que chover logo hoje?"
30. Estação favorita? INVERNO, delícia.
31. Você tem alguma tatuagem? ainda não.
32. Você é sarcástica? demais!
33. Já pulou um muro? que eu lembre, não.
34. Cor favorita? vermelho.
35. Alguma vez você já bateu alguém? em pensamento, umas milhões de vezes.. haha!
36. O seu cabelo é crespo? ta mais pra indefinido.
37. Qual foi o último CD que você comprou? ninguém mais compra cd's... eu baixo músicas.
38. Aparência importa? muito!
39. Você poderia perdoar uma traição? de jeito nenhum.
40. Você gosta de sua vida agora? sim.
41. Você consegue ficar sem mentir? nunca tentei.
42. Você odeia, ou não gosta de muita gente? odiar não, mas não gosto de muuuuuitas!
43. Quantas vezes você fala ao telefone? por dia, várias.
44. O que você está vestindo? jeans, blusa e moletom.
45. Qual é seu animal favorito? cachorro, mas só numa certa distância.
46. Onde você tirou sua foto do perfil? sei que foi numa festa, mas até agora não consigo lembrar do momento da foto.
47. Você é estudioso (a)? ja fui muito. hoje em dia a faculdade me atormenta e eu nunca cosigo acompanhar nada. to sempre perdida.
48. Você tem um emprego? tenho!
50. Acha terrível pessoas…? falsas.
51. Você acha que o sexo oposto te acha atraente? acho.
52. Uma pessoa para te conquistar precisa? me fazer rir.
53. …E jamais deve? Ser antepático e ignorante.







deu pra perceber que eu to muito sem assunto? hahaha
encontrei essas perguntas num tumblr e resolvi postar aqui, só pra atualizar mesmo.
esse fim de semana vai ser de seminário e portfólio o tempo todo... não posso nem pensar em ficar na internet. será que eu consigo?

bjbj e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário