terça-feira, 11 de janeiro de 2011

(...)

As mãos se encaixavam como se tivessem sido feitas exatamente uma para acolher a outra. Elas se uniam. Os olhos, a boca, o corpo. Eles se chamavam, eles se precisavam, eles se pediam mais do que nunca.

Não espero monogamia da maioria das pessoas. O que eu espero é amor.
Promessas são pra sempre. Vai ser assim, mesmo que mude.

E só nós sabemos o que é nosso e o que vai ser nosso pra sempre.





10 meses vivendo uma história de muita felicidade e amor.
me acostumando com tua calmaria e tu, com meu jeito impulsivo. descobrindo manias, sorrindo com as brincadeiras e compartilhando todos os momentos de nossas vidas.temos muito ainda pra viver, juntos. vai ser assim, porque tu está comigo, e eu estou contigo também.
eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário