segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

minha felicidade voltou, finalmente.

Eu sentia meu corpo frio e tremendo, mesmo estando embaixo de um sol de uns 30 graus. Engraçado ver um filme rodando na minha cabeça sem precisar de um projetor.

Fazia 16 DIAS que eu não entrava no teu quarto. Da última vez eu te ouvi dizer que me amava. Dessa vez eu não ouvi, dessa vez eu senti. Senti no teu abraço tudo o que não conseguia me dizer e em cada toque a esperança se fortalecia em mim, mesmo contra as minhas vontades. Do meu olho uma lágrima escorria, mas numa mistura de sentimentos eu não sei qual deles fez ela acontecer. E o beijo que eu tinha guardado eu dei, e durou uns 20 minutos, que eu vou lembrar pra vida toda. Como se fosse a primeira vez, foi uma cena de novela na minha vida.

Quebraria todos os relógios da tua casa no momento em que nos abraçamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário