quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Não existe nada melhor!

Amo quando tu chega em casa e pergunta: dormiu bem, meu amor? e depois ri da minha cara de sono; Adoro quando tu usa tuas gírias comigo: Tu sabe MEU... AMOR! HAHA e me faz rir muito; Gosto de te ouvir contar aquelas histórias de amigos, outras cidades e da tua família; Te admiro por amá-los e por sempre fazer de tudo para vê-los felizes; Acho lindo quando tu fica envergonhado ao conversar com os meus pais; Adoro o fato de tu ter conquistado a minha família inteira; Aguento passar calor contigo e, principalmente, andar pela rua de mãos dadas contigo, as 7 da manhã de um domingo muito friiiio; Adoro quando nós ficamos naquela preguiça toda depois de assistir um filme que tu escolheu pela capa e que, muito provavelmente, era sem graça; Já me acostumei à ouvir tuas músicas sempre no último volume, mesmo tendo acabado de acordar; Amo mais que qualquer coisa, o fato de tu me entender, me apoiar e respeitar minhas decisões e limites... sei que ninguém mais faria isso por mim.
Conto as horas pra receber o teu abraço que, juro por Deus, é como um remédio infalível para todos os meus problemas; gosto mais ainda quando o abraços vêm acompanhado de um "eu te amo muito".
E isso não é nem a metade de tudo que eu gosto, adoro e amo em ti.


São quase 6 meses de uma felicidade que não cabe mais em mim.
Te agradecer por tudo isso, seria pouco; não tenho palavras. Nunca acreditei que pudesse viver tantas coisas boas ao lado de uma pessoa, como vivo contigo.
É amor... o MEU AMOR !


não existe nada melhor do que te ter na minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário