domingo, 5 de setembro de 2010

Pra mim, quanto mais dramático, mais bonito.

As pessoas colocam grandes responsabilidades encima de ti, grandes expectativas, e isso acontece tão derepente que, quando tu percebe, já está sufocada no meio disso tudo.
Sufocada... é bem assim.
Tudo indo bem, tudo como um sonho, enquanto dentro de ti acontece um vendaval de sentimentos e medos que não têm definição. Tu não consegue parar pra pensar. Tu precisa parar e pensar... colocar tudo no lugar.
Pára, te acalma, respira... é assim mesmo que tudo tem que acontecer?
Parece que o mundo está girando depressa demais... não to conseguindo acompanhar.
Essas palavras todas não são sobre um motivo nada óbvio. Não mesmo.
Sei que tudo isso seria muito normal para a maioria das pessoas, mas não pra mim. Mas o problema sou eu, sempre!
Uma briga, uma discussão, um dia inteiro de péssimo humor, andar na rua sem as mãos dadas de sempre, um choro que, por orgulho, não escorre pelo rosto,aquele silêncio que machuca mais do que qualquer palavra, mas que, mesmo assim, é necessário. O velho drama.

Mas pára, te acalma e respira...
Esse drama é todo meu e faço questão de vivê-lo do início ao fim.
Afinal, o problema sou sempre eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário