segunda-feira, 13 de setembro de 2010

unusual you.




Nada ao seu respeito é típico.
Nada ao seu respeito é previsível.





Você é tao incomum.






Ninguém contou que você deveria quebrar o meu coração?
Porque eu esperava isso de você.
Então porque não quebrou?





Talvez você nem seja humano.
Somente um anjo poderia ser tão incomum.
Uma doce surpresa eu poder me acostumar com um incomum.





Quando penso com você, eu consigo ser eu mesma.
Você sempre está onde você diz que estará.
Isso é chocante, porque nunca pensei que um amor assim poderia existir.





Mesas estão virando.
Meu coração está flutuando.
Você nunca vai me decepcionar.




Você é tão incomum.



Ninguém contou que você deveria quebrar o meu coração?
Porque eu esperava isso de você.
Então porque não quebrou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário