terça-feira, 12 de abril de 2011

aabei de chegar da faculdade e tinha que passar aqui antes da meia noite!

primeiro pra lembrar o aniversariante de ontem, 11/04



de quem eu não esqueço nunca as palavras de carinho que me disse quando nos conhecemos e desejo toda felicidade do mundo. :)




e hoje, 12/04 é o dia dele!



e eu preciso dizer que não há um dia que deixe de pensar em tudo que ele significa pra mim, mesmo de tão longe. toda felicidade, todo sucesso e todas aquelas outras coisas maravilhosas que a gente deseja pra quem mais gosta.. eu desejo hoje pra ti.
de alguma maneira, eu tenho as tuas palavras perto de mim, sempre que eu mais preciso. e eu nunca vou poder agradecer o suficiente por isso.
FELIZ ANIVERSÁRIO!



- É ISSO! to cansada e preciso da minha cama agora. bjo e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário