sábado, 2 de abril de 2011






minha fase "mal resolvida" já passou.. GRAÇAS A DEUS!
mas eu li esse texto e não consegui deixar de postar aqui.. faz muito sentido, pelo menos pra mim.



“Você era meu príncipe. Depois de tantos amores estranhos, pequenos, errados e tortos, eu finalmente tinha reconhecido no seu olhar centralizado e no seu sorriso espalhado, o meu príncipe. E o meu príncipe estava me dando o fora. Que porra eu ia esperar da vida agora? Quem iria me levar para longe se você não me queria por perto? Não teve como. Foi a primeira vez na vida que não consegui me enrolar e deixei a dor vencer. E pra te falar ainda mais a verdade, eu acho mesmo que você foi o príncipe que eu esperei a vida inteira. Você chegou e me levou embora. Levou embora a menina que tinha medo de sentir a vida e esperava uma salvação para tudo. Quem sobrou é essa desconhecida, que não espera mais pelo cavalo branco mas fica ansiosa pelo início da novela e talvez esteja pronta para amar de verdade. Amar um homem e não um príncipe.”



Maaaas chega. Hoje eu demorei pra postar pq passei o dia todo pensando muito, nem consegui terminar as minhas avaliações da faculdade.. tava com umas ideias fixas na cabeça. Sabe quando tu não consegue pensar em mais nada além daquilo? Chega até irritar, mas não tem jeito.
Pelo menos depois de pensar tanto eu decidi que estou prestes a assumir meu coração vazio. É isso mesmo, vazio. Essa semana eu li uma frase que me chamou muita atenção: "Antes ter um coração vazio, do que ter um coração partido". É bem a conclusão que eu cheguei. Pensem se não faz sentido isso. Antes ter um coração vazio, e esse "vazio" não significa não sentir nada, não ter amor.. pelo contrário, esse "vazio" significa ter amor, carinho, felicidade e todo aqueles sentimentos bons muito vivos dentro de mim, mas sem ninguém especial para tomar conta de tudo. Não apenas uma pessoa, mas sim.. muitas. Uma vida toda cheia de planos sendo colocados em prática, amigos, família, faculdade, trabalho e sonhos se realizando. É assim que está o meu coração neste momento... talvez no seu momento mais feliz. Antes isso do que ter um coração partido, decepcionado e em pedacinhos de tanto sofrer e querer algo que já não volta mais. Eu sei bem como é isso, e não desejo pra ninguém. Hoje eu tomo muito cuidado para não deixar mais que o meu coração fique partido por qualquer motivo que seja. Nada vale essa dor.
Voltando à falar da minha decisão.. não decidi isso movida por uma grande coragem ou por um momento de iluminação. Nada grandioso aconteceu, fora os meus pensamentos insistentes. Eu apenas sinto que dei um pequeno, quase imperceptível para algumas pessoas, passo para uma vida mais madura. Porque sinceramente, eu não suportaria mais pintar o céu de cor-de-rosa para achar que vale a pena sair da cama, todo os dias. Hoje em dia, EU me tornei o meu grande motivo para acordar todos os dias, olhar pela janela e, mesmo com chuva ou então com sol, ter a certeza absoluta que vale muito a pena levantar da cama e ver o quanto a minha vida é maravilhosa e cheia de possibilidades.


bom fds pra quem vai aproveitar, beber, sair.. e pra mim: coraaaaaagem pra terminar todas as avaliações virtuais da faculdade e começar meu porfólio.
e tbm ânimo pra fazer minhas unhas que estão gritando por socorro.. haha bjs e até!



"Deus nunca tira algo de você, sem dar alguma coisa muito melhor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário