domingo, 10 de abril de 2011





Poucas vezes me senti tão bem.
Não estou radiante de felicidade, mas estou serena.





eeentão, adivinhem qual é a principal programação pro meu fim de semana?
festa, encontrar os amigos, sair .. que nada! hoje meu grupo da faculdade começou a fazer o nosso portfólio de todas as matérias mais complicadas que vocês podem imaginar. chato? poir é, mas tem mais.. pq depois de assistirmos um filme totalmente sem lógica e responder algumas perguntas sobre ele, ainda temos que montar um texto de mais duas laudas... e é isso que nós vamos fazer amanhã, no domingo.
alguém me socorre e me tira dessa vida de nerd que só faz trabalho pra faculdade e organiza os planejamentos pra Escolinha. alguém?
enquanto eu espero alguém pra me animar haha eu vou aproveitando uns momentinhos de folga (muito raros nesses últimos dias, eu diria), pra ouvir o novo cd do Panic at the disco, VICES & VIRTUES.
posso falar? muito bom, MESMO.
baixei todo cd, mas to viciada em uma música, The Calendar é muito amor!
enquanto ainda não tem video dessa música eu vou colocar aqui o video mais recente de outra música desse cd que eu tbm amei, The Ballad of Mona Lisa.






por hj é isso, ou talvez quando ja for 'dia' eu volte!
- desculpa se tiver alguma palavra escrita errada, mas meus óculos estão péssimos e eu ja to com muito sono. relevem :) bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário