segunda-feira, 30 de maio de 2011

acabei de chegar do show do LUAN SANTANA e to até agora com vonatde de chorar sem parar. ta tudo bem comigo? hahahhah
o show foi MUITO BOM.. to encantada até agora. juro que não pensei que fosse gostar e aproveitar tanto.
passei toda semana super indecisa.. não conseguia decidir se ia ou não. até que acordei hoje pensando: "não acredito que não vou!" então liguei pra Sheyla (que ficou toda semana insistindo pra eu ir com ela) e pedi socorro porque era meio impossível encontrar um ingresso, ela me xingou horrores por eu não ter decidido antes, mas disse que ia dar um jeito pra conseguir um ingresso pra mim. fui almoçar, depois fui pro banho, me arrumei e aí ela me ligou dizendo que ja estava na fila do show e com meu ingresso na mão. eu pensei: "é mesmo pra eu ir!" hahaha
terminei de me arrumar e em 20 minutos tava la com ela e o Douglas na fila.
resumindo tudo nós passamos muito frio na fila, mas nos divertimos demais.. entramos, escolhemos o melhor lugar que depois se tornou o pior mas ok, tudo bem.. cansamos, ficamos com mil dores no corpo, dançamos muuuito com FAT DUO que é sempre muito bom e quando começou o show do Luan.. cantamos, dançamos, gritamos ..e, no meu caso e da Sheyla.. choramos! hahahahha
foi LINDO, sério! na volta pra casa apssei muuito frio, mas depois acabei cantando "As lembranças vão na mala" junto com o taxista que ficou super meu amigo, me fez contar tdos os detalhes do show e ainda me deu desconto.. haha melhor fim de noite.
cheguei em casa, tomei um banho, jantei e agora to aqui ouvindo "Química do amor" .. to viciadaaaaa... hahaha

vou saindo porque preciso organizar a matéria pra prova de psicologia que é na terça e eu vou estudar amanhã depois que chegar do trabalho. falando nisso: jura que amanhã eu tenho que trabalhar mesmo? to com uma preguiça que não é de Deus! peloamor...
vou sair daqui.. passei só pra atualizar sobre o show liiiindo e maravilhoso do LS ♥
bjbj e tchau!




- queria muito saber se essas comunidades no orkut são pra mim.. não to podendo ficar confusa desse jeito. SOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário