segunda-feira, 16 de maio de 2011

tudo bem que eu desapareci, massss..

é porque to quse enlouquecendo com milhões de coisas pra fazer.
juro que não é exagero.. eu não fico assim tão sem tempo desde o ano passado na época do estágios finais que eu ficava sem dormir pra terminar todos os meus trabalhos e as aulas. pensei que essa fase da minha vida tinha passadod e vez... ma pra né, vamos sofrer mais um pouco! hahahahaha
eeentão, essa semana eu to cheia de coisinhas bem chatas e complicadas pra fazer.
começando por hoje que, além de ser segunda-feira, ainda passei o dia todo com uma dor de cabeça que não era de Deus, porque remédio nenhum deu conta ...
amanhã além do trabalho, ainda tenho aula à noite e com esse frio ninguém nesse mundo merece. mas, como eu faltei semana passada porque estava com gripe (pra variar), e perdi a 1ª aula de psicologia do semestre, essa semana não posso nem pensar em faltar de novo.
quando penso que vou ficar livre da afculdade pelo resto da semana, lembro que PRECISO fazer a minha inscrição amanhã pro seminário que vai ser na quinta e na sexta de noite e no sábado DE MANHÃ. pode um negócio desses? faz tipo, meses que eu não levanto cedo no sábado. só que como eu to tentando ser uma ótima universitária, prometi pra mim mesma que não vou perder nenhum seminário. então, vamos lá.
na sexta de tarde ainda tenho o início da comemoração de aniversário da Escola onde eu trabalho.. e eu sinto que vou trabalhar em dobro durante toda tarde, com o tanto de atividades que vai ter. #socorro
ah e agora vem a melhor parte! ( pra vocês que estão lendo, é claro.. não pra mim que vou ter que fazer) tenho até sexta, às 23:59 pra enviar o meu PORTFÓLIO que conta nota para quatro matérias desse semestre.
agora pergunta quantos páragrafos eu ja fiz? quatro.. e parece que aquela folha do Word não acaba nunca nessa vida.
pra completar eu ainda perdi uma avaliação virtual de processo educativo, que ra pro dia 13/05 e eu só lembrei ontem, dois dias depois. claro que eu corri la no fórum pra me redimir, fiz uns comentários com a Profª e espero que dê tudo certo.

acho que é só isso..
deu para perceber que eu odeio sumir daqui né? mas com essa vida de SEM-TEMPO que eu to, não tem jeito. mas vai melhorar, tenho certeza.. e espero que não demore porque eu ja to pedindo PELOAMORDEDEUS por umas férias. haha


pra terminar,(o post e com os últimos minutos que eu tinha livre nesa minha vida corrida), fiz a minha inscrição hoje pro concurso da prefeitura e NECESSITO passar.
só que tenho que estudar muuuito e me dedicar, então se eu sumir de novo, é por uma boa causa.


agora vou tomar outro remédinho pra dor de cabeça (o último de hoje, sério) e vou me jogar no meu portfólio, quem sabe ainda consigo terminar hoje. beijo e tchau :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário