terça-feira, 31 de maio de 2011

ja tava demorando...

pra minha rinite aparecer e acabar com minha semana!

hoje trabalhei MAL, sozinha com 16 crianças, mais espirros consecutivos, dores em todo corpo, minha cabeça parecendo que ia explodir e logo depois a febre. tudo isso numa TERÇA-FEIRA! justo no dia em que é PROIBIDO ficar doente ou sentir qualquer tipo de dor.. principalmente quando tenho prova de noite na faculdade.
pois é, cheguei em casa, fui pro banho e me jogeui na minha cama, daonde só levantei agora, jantei, tomei todos os remédios que estavam ao meu alcance e to aqui meio dormindo, fazendo a minha aula de amanhã.
pelo menos não vou trabalhar amanhã e se, a minha médica for muito legal comigo e me der um atestado de 3 dias, eu só volto na segunda. to sonhando com isso! ficar em casa de tarde... que saudadeeeees disso haha
bom, vou terminar tudo aqui.. pedir a 2ª chamada da minha prova (que, graças a rinite, vou ter mais tempo pra estudar.. pq tava apavorada) e dormir pq amanhã meio-dia tenho consulta.

melhoras pra mim. BEIJOETCHAU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário