domingo, 16 de janeiro de 2011

É desesperador quando nada parece ser capaz de tirar um sorriso do seu rosto.





"E ninguém conseguia explicar o que estava acontecendo naquela hora. Sua respiração no meu ouvido e meu coração nas suas mãos. Não era pra ser assim, eu precisava me conter. Mas eu te abracei com todas as forças e sem relutar, porque eu sabia que na hora de dormir isso me faria uma falta imensa..."


"faz falta", esse é o pensamento que me vem à cabeça do momento em que acordo, até o momento em que consigo dormir.
dormir, tarefa que, antes era apenas um intervalo até a hora de te ver, hoje se tornou um dos momentos mais difíceis. rolar mil vezes na cama, arrumar o travesseiro, procurar na tv algum programa que me distraia, olhar no relógio e ter a sensação de que o tempo demora pra passar. á cada minuto, uma lembrança... "o que eu vou fazer aqui sozinha?" "o que eu fazia antes de te ter na minha vida?" "não aguento mais" "não to conseguindo."
e chorar não adianta nada, até alivia um pouco, mas NÃO ADIANTA NADA MESMO.
entrar no meu quarto, olhar as fotos no mural, olha pra cada canto e ver algum rastro teu. cadê a coragem pra me desfazer de tudo isso? cadê a coragem pra dizer pra mim mesma: "eeei, fica sabendo que pode não ter volta." CADÊ?
olha, eu detesto pensar que as pessoas estão infelizes, gosto de ver todo mundo bem, realizado, satisfeito. não ver isso é muito injusto.
e, por isso, eus empre acho que posso consertar tudo, que tenho a solução pra todos os problemas e que pra tudo tem um jeito.
as pessoas não entendem, eu tenho um verdadeiro pavor de ficar sozinha, e isso é porque, durante muuuito tempo eu estive assim. jurei que isso não ia se repetir. queria taaaanto poder cumprir com esse juramento.
mas não posso carregar sozinha a responsabilidade de fazer feliz em tempo integral. também tenho meus defeitos e não é sempre que consigo contralá-los. queri, mas não consigo.
to sofrendo muito, mas isso não deve durar pra sempre. não qeuria ter a esperança de uma resposta e nem a ideia fixa na cabeça de que "as coisas ainda vão se resolver." "ainda vamos conversar." MAS EU TENHO ESPERANÇA SIM! E NÃO QUERO PERDÊ-LA NUNCA.
ninguém ta entendendo e , provavelmente, ninguém vai ler isso aqui, mas tem coisas que eu precisava escrever...

graças a Deus, to saindo dessa cidade no final da semana e espero que essa viagem me faça o bem que preciso. eu escrevi a palavra BEM? isso me lembra taaanta coisa. maaaaaaaaas...
vou dar um tempo de blog, fotolog, orkut, msn e vou ficar em paz durante lindas duas semanas. longe, dando todo o tempo do mundo pra 'ti' pensar em tudo.
espero ter boas notícias quando voltar. espero também poder escrever um post mais animado e, talvez até, cheio de amor presente, como os últimos.


beijos, até a volta.

"As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz. Se não tiver, a gente inventa..."

Um comentário:

  1. Amiiiga...Quem sabe quando vc ler isto já vai ter tudo se resolviiidoo é clarooo que sempre há uma luz nu vim do tunel e concerteza vamos dar risadas juntas...Bjos te adorooo muitoooo (L)

    ResponderExcluir